Discussão entre caminhoneiros termina em morte em posto de combustível

O motivo da briga ainda não foi revelado e o outro caminhoneiro fugiu do local

Durante a tarde da última quinta-feira (12) um motorista de caminhão com 50 anos de idade acabou morto a tiros em um pátio de posto de combustível, localizado no distrito de Pouso Alto no estado de Minas Gerais. A polícia afirmou que tanto a vítima como o atirador eram caminhoneiros, no entanto, o homem que efetuou os disparos fugiu do local logo após.

De acordo com a Polícia Militar que foi até o local atender a ocorrência, os caminhoneiros estavam na oficina do posto quando começaram a discussão e o outro caminhoneiro suspeito de ter efetuado os disparos tem 41 anos de idade, teria pegado uma arma de fogo na cabine do seu caminhão e efetuado disparos contra o outro caminhoneiro.

O caminhoneiro foi atingido na cabeça, infelizmente o motorista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Ao saber que a polícia foi acionada, o motorista que efetuou os disparos foi até às margens da BR-354 e conseguiu pegar carona e acabou fugindo do local.

Caminhoneiro de 50 anos que morreu no local era morador de itamonte no estado de Minas Gerais, no entanto, seu corpo será sepultado em São Lourenço também em Minas Gerais, a polícia civil vai investigar o caso.

Junior – Brasil do Trecho