Na madrugada da última quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão que transportava 30.000 litros de gasolina totalmente irregular. Tudo aconteceu em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.
O motorista do caminhão de 39 anos transportava combustível com a documentação da carga cheia de irregularidades e ainda foram encontrados 19.000 mil reais dentro do veículo sem alguma explicação sólida.
O caminhoneiro alegou que a documentação física não estava com ele porque havia enviado por e-mail para o posto que receberia o líquido, nesse caso já existe uma infração, pois portar documento fiscal da carga é obrigatório enquanto se transporta uma mercadoria.
Vasculhando mais um pouco dentro do veículo, foi possível encontrar três notas fiscais contendo dados diferentes dos informados pelo condutor, além de R$ 19.667,00 que ele declarou ser para cobrir despesas da viagem.
A polícia civil investigará o caso, e o caminhão e a carga estão sobre sua custódia até tudo se resolver.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário