
Foto: Leo Barros
O Caminhoneiro Peter Klassen irá se aposentar após 65 anos de história nas estradas. O motorista canadense que reside no país, acredita ser o mais velho na profissão.
“Acho que sou o mais velho motorista de caminhão transfronteiriço do Canadá”, disse o experiente caminhoneiro.
O motorista acredita que já percorreu quase 9 milhões de milhas nas estradas. Peter começou a dirigir em em 1955, após ser despedido do emprego que estava.
“Tornou-se uma espécie de vício, e eu gostei. Eu não queria uma corrida dedicada, isso é muito chato. Eu escolhi o outro caminho – aqui e ali e em todos os lugares. Simplesmente se tornou um estilo de vida ”, afirmou o motorista.
Um dos homens mais experientes das estradas no Canadá trabalhou por 20 anos na Premium Transportation em Centralia, Ontário. Peter diz que era viciado em seu trabalho e agradece todo o apoio prestado pela empresa durante todos esse anos.
Para Klassen, o segredo de ter 90 anos e conseguir chegar até aqui trabalhando como caminhoneiro, é gostar do que se faz, inclusive ele garante que era meio viciado no trabalho.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.