Caminhoneiro é sequestrado na BR-470 e tem caminhão roubado

Foro: Divulgação Policia

Na noite do último domingo (12)por volta de 21 horas, um caminhoneiro de 29 anos teve o caminhão roubado em Pouso Redondo, Santa Catarina.

Não contentes, os assaltantes ainda o sequestraram e ficaram com ele até que conseguissem sumir com o caminhão. Liberaram o motorista entre Caçador e Rio das Antas, próximo ao frigorífico às 8 horas da manhã. Por volta de 11 horas ele conseguiu chegar na delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

O motorista relatou que dirigia na BR-470 quando um veículo branco encostou perto do seu, apontou uma arma para ele dando ordem de parada.

Os criminosos rodaram com ele aproximadamente 1 km quando o tiraram do caminhão e o colocaram no porta-malas de outro veículo até quando o deixaram em uma estrada de terra.

Os bandidos obrigaram ele a correr sem cessar e assim ficou por uma hora e meia até encontrar alguns homens trabalhando e conseguiu pedir ajuda.

O caminhão foi localizado pela polícia próximo ao posto de combustível Curitibanos. A carreta e a carga de politileno que ele conduzia, ainda não foram encontradas.

As unidades de segurança de polícia da região investigam o caso.

Redação – Brasil do Trecho