Caminhão

Caminhoneiro revoltado diz que vai levantar um palmo toda vez que for preso pela PRF

Desabafo de um caminhoneiro com a PRF após ter seu caminhão apreendido

Um suposto áudio de um caminhoneiro que teve o seu caminhão apreendido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina, foi constatado que o veículo tinha alterações na suspensão, a alteração tá em desacordo com a atual legislação vigente no Brasil.

O caminhoneiro no início da gravação do áudio tem um tom de brincadeira, segundo ele os agentes da Polícia Rodoviária Federal acabaram virando seus fãs, e segundo informações do caminhoneiro foi solicitado que ele deixasse o caminhão no pátio da instituição federal por mais dois dias.

O áudio é o proprietário do caminhão falando com o seu mecânico, o caminhoneiro afirma “Juarez, deu ruim aqui”, porém revoltando com a situação o caminhoneiro solta o verbo e fala que toda vez que tiver o seu caminhão apreendido ele vai pedir para o seu mecânico aumentar 1 palmo na traseira do veículo.

A ideia do caminhoneiro é levar o mecânico no pátio da PRF para abaixar a traseira e retirar o caminhão direto para a oficina do Juarez para levantar outra vez o caminhão. Durante o áudio ele afirma “Pode se virar, arrumar grampo aí não sei o que vai só de grampo, faça o que for para fazer, ela tem que ficar um palmo mais alto do que tá agora”.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto