
Foto: Reprodução
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra um caminhoneiro revoltado com a PRF. A Polícia Rodoviária Federal lacrou a carga de abacaxi dizendo que o veículo era inapropriada para conservação e transporte desse tipo de mantimento.
O Caminhoneiro dono do veículo, alega que eles usaram como motivo para o lacre o modelo do caminhão, dizendo que apenas o veículo graneleiro ou com baú poderia transportar a carga que ele conduzia.
Leia Também:
O motorista que filmava e o dono do veículo foram unânimes sobre a opinião do transporte da carga, nunca viram um caminhão desse modelo ser lacradoo apenas por carregar uma carga tão simples como de abacaxi.
Eles mostram que o veículo está totalmente regular com documentos em dia, placa no lugar e a carga embalada como deve ser. Acompanhe a gravação.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.