Greve dos caminhoneiros

Caminhoneiro Zé Trovão diz que não vai se entregar

Após o anúncio do pedido de prisão emitido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, Zé Trovão se pronunciou através de seu advogado dizendo que não se entregará até o dia 07 de Setembro.

O advogado Levi de Andrade entrei em contato com a equipe da uol por telefone e defendeu seu cliente.
“Eu ainda não tive acesso [ao mandado]. A coisa estourou agora no fim de tarde. Como vou entregar o meu cliente se eu não tive acesso ao processo?”

Ele alega que seu cliente é inocente de todas as acusações impostas.
“Ele não cometeu nenhum crime. A defesa não compreende uma série de restrições [impostas pelo STF].”

De fato ele admite, Zé Trovão não se entregará até o dia da independência.
“Conversei com ele há cerca de cinco minutos. E pela vontade dele, já me adiantou que, se realmente tem esse mandado de prisão, ele não irá se entregar até o dia 7 de setembro”, conclui o advogado.

Lembrando que Zé Trovão teve mandado expedido após o descumprimento de algumas imposições emitidas por Alexandre de Moraes. O caminhoneiro não poderia participar de live em nenhuma rede social e muito menos se encontrar com manifestantes apoiadores da paralisação de sete de Setembro.

Zé Trovão é investigação por incitação em atos públicos que ocorrerão no próximo feriado.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto