
Fotp: Divulgação/Youtube
Após o anúncio do pedido de prisão emitido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, Zé Trovão se pronunciou através de seu advogado dizendo que não se entregará até o dia 07 de Setembro.
O advogado Levi de Andrade entrei em contato com a equipe da uol por telefone e defendeu seu cliente.
“Eu ainda não tive acesso [ao mandado]. A coisa estourou agora no fim de tarde. Como vou entregar o meu cliente se eu não tive acesso ao processo?”
Ele alega que seu cliente é inocente de todas as acusações impostas.
“Ele não cometeu nenhum crime. A defesa não compreende uma série de restrições [impostas pelo STF].”
De fato ele admite, Zé Trovão não se entregará até o dia da independência.
“Conversei com ele há cerca de cinco minutos. E pela vontade dele, já me adiantou que, se realmente tem esse mandado de prisão, ele não irá se entregar até o dia 7 de setembro”, conclui o advogado.
Lembrando que Zé Trovão teve mandado expedido após o descumprimento de algumas imposições emitidas por Alexandre de Moraes. O caminhoneiro não poderia participar de live em nenhuma rede social e muito menos se encontrar com manifestantes apoiadores da paralisação de sete de Setembro.
Zé Trovão é investigação por incitação em atos públicos que ocorrerão no próximo feriado.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.