
Foto: Tomaz Silva/Ag Brasil - Caminhoneiros em protesto
A grande mobilização que vem chamando bastante atenção da população nos últimos dias, tem previsão acontecer no dia 7 de setembro, ou seja, no feriado nacional da independência do Brasil. Lideranças do movimento vem trocando mensagens em grupos de WhatsApp já marcando o horário de início do movimento.
No entanto, o grupo ainda não teria se posicionado se a manifestação seria em prol ao governo ou contra, mas a lideranças afirmam que a categoria não vem sendo ouvida há bastante tempo. Um dos líderes teria afirmado que algumas pessoas teriam declarado guerra contra o movimento da categoria.
Os líderes do movimento estão bastante preocupados com um possível bloqueio do aplicativo WhatsApp, justamente para tentar dificultar o movimento da categoria no dia 7 de setembro. Então as lideranças deixaram combinado que se o aplicativo ficar bloqueado o plano de paralisação permanece para às 06 horas da manhã do dia 7 de setembro.
De acordo com os áudios a categoria dos caminhoneiros teriam uma reunião para o dia 8 de setembro para tratar sobre assuntos de interesse dos caminhoneiros, por fim, a categoria afirma que se não tiver comunicação o plano de paralisação vai seguir normalmente.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.