Criminosos mantém caminhoneiro refém para levar caminhão para ao Paraguai

Foto: Divulgação/ PRF

Esposa do caminhoneiro registrou um boletim de ocorrência ao notar desaparecimento

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar na última sexta-feira, 3, um caminhão que foi roubado e o caminhoneiro estava em cárcere privado, o roubo aconteceu em Bataguassu, o caminhão foi recuperado por um homem que estava levando o caminhão para o Paraguai.


Com informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizaram uma abordagem de rotina, a ordem de parada aconteceu no quilômetro 18 da BR-267, o caminhão modelo Scania R124, estava portando placas do estado de Minas Gerais e puxando um semirreboque.


Durante a entrevista dos agentes ao homem que estava conduzindo o caminhão, a equipe percebeu um nervosismo do motorista, que estava afirmando que tinha um compromisso de conduzir o veículo saindo de São Paulo levando o caminhão até Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.


Dessa maneira, o homem afirmou que iria receber uma quantia de R$ 3 mil reais pelo serviço, os agentes tentaram entrar em contato com o proprietário do veículo e acabaram descobrindo pela esposa que o caminhoneiro estava desaparecido e que havia um boletim registrado em Uberaba.

Redação – Brasil do Trecho