Mulher morre suspeita de ultrapassagem proibida ao colidir frontalmente com carreta

Vítima tinha 50 anos de idade e teria invadido contramão em ultrapassagem
Com 50 anos de idade a vítima estava dirigindo um VW Saveiro quando teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa na BR-163, na altura do quilômetro 336, o acidente foi entre o município de Rio Brilhante e o distrito de Prudência Thomaz.
Com informações de testemunhas que estavam no local, o carro tinha placas de Nova Alvorada do Sul e estava seguindo com destino a Nova Alvorada, o carro colidiu com uma carreta da marca Iveco que estava trafegando em sentido contrário ao da Saveiro.
A suspeita é de que a mulher teria invadido a contramão para realizar uma ultrapassagem, infelizmente o veículo acabou colidindo com a carreta e a mulher acabou morrendo no local do acidente.
O motorista do caminhão que estava trafegando com a carreta não teve nenhum ferimento e ficou no local esperando atendimento a vítima da saveiro. No local é possível identificar que a sinalização na rodovia indica que o local tem faixa contínua, ou seja, local que não é permitido ultrapassagens, possivelmente a mulher teria forçado uma ultrapassagem proibida.
Redação – Brasil do Trecho
