
Foto: Reprodução
A deputada federal Carla Zambelli juntamente com o deputado Vitor Hugo, enviaram ao Supremo Tribunal Federal um pedido de Habeas Corpus aos caminhoneiros que ficou bastante conhecido como Zé Trovão, o caminhoneiro atuou como umas das lideranças da categoria no último movimento que foi realizado pela categoria.
Em decisão do Ministro Edson Fachin, o pedido realizado pelos deputados foi negado ao motorista de caminhão Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. O pedido foi negado de acordo com o ministro com base na via que não é adequada e o pedido seria incabível.
Os deputados ainda entraram com um pedido para que o caminhoneiro Zé Trovão pudesse responder o processo em liberdade, ao afirmar em documento enviado ao Supremo Tribunal Federal afirmando que o Zé Trovão não existia possibilidade de novos “crimes” sendo que o feriado de 7 de setembro já havia passado.
Zé Trovão agradeceu ao apoio que vem recebendo dos parlamentares que apoiaram o atual presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, e agradeceu em especial a Deputada Carla Zambelli ao enviar o pedido de Habeas Corpus ao STF.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.