Scania é o caminhão que mais tem tecnologia

Foto: Divulgação Scania

O que a concorrência esta lançando agora, a Scania já possui desde o ano anterior como o portal de gestão e o plano de manutenção variável, comenta Luiz Carlos Junior, Diretor da Translute.

Parceria que merece destaque

A empresa Translute Transportes pertencente ao grupo LC, forma parceria com a Scania e adquire seu primeiro caminhão Scania movido a gás natural veicular (GNV) e inova seu compromisso pensando em um futuro transformador na área de transportes.

A Scania assumiu seu novo propósito há três anos atrás, para um setor de transportes mais sustentável. A marca tem apoiando seus clientes nessa mesma direção, como por exemplo a Translute Transportes que adquiriu seu primeiro caminhão a gás, um G410 6×2. Seu diretor Luiz Carlos Junior, confirma todo o seu otimismo nesse novo modelo de combustível.

Os excelentes resultados da Translute é representado por sua frota de 16 caminhões todos Scania, sendo 10 deles adquiridos no ano anterior. Luiz comenta que na hora da compra verifica não só o preço mas também o quanto de retorno teremos e a Scania tem muita tecnologia e valor agregado, inclusive em seus serviços, como o Scania Fleet que ajuda a melhorar a performance do motorista.

A Translute desde 1987 vem se diferenciando no transporte de produtos químicos perigosos e não perigosos e no ramo pneumático e o caminhão a gás vai escrever mais um importante capítulo de sua história. Sua sede é em Barueri-SP fazendo parte do grupo LC junto á outras cinco empresas, todas voltadas para o seguimento de transportes, armazenagem, montagem de rodas, postos de combustíveis, locações de carretas e seguros também! Atua nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Os caminhões Scania da Translute estão entre a nova geração e rendem bons números, sendo 6 a 7% mais econômicos que os modelos convencionais da concorrência!

Redação – Brasil do Trecho