Na última quarta-feira (22), na BR-155 em Redenção, Pará, a Secretaria de Fazenda do estado em uma fiscalização intinerante, apreendeu 45 mil litros de óleo diesel irregular.
Ao verificar os documentos da carga, viram que o destino final do líquido já havia passado a 250 km e ele seguia para Vila mandi, na divisa com o estado de Mato Grosso, ou seja, já houve uma irregularidade chamada ‘quebra de trânsito’, onde o destino final da carga é divergente do apresentado nos papéis.
O combustível que era transportado foi avaliado em pouco mais de R$ 204 mil reais e o termo de apreensão e deposito teve o valor de R$ 62,442 mil ao que se diz a respeito de impostos e multas.
A Agência Nacional de Petróleo (ANP), foi chamada para fazer a notificação da carga já na quinta-feira (23). A agência foi acionada pela secretaria de fazenda do estado do Pará.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário