Desenvolvimento de novo modelo
A companhia lançou um novo modelo, o X1200, de acordo com as necessidades e características do mercado africano. A meta é aumentar a presença no continente, onde a marca brasileira é reconhecida por sua robustez, qualidade e segurança de seus produtos.
Novos negócios previstos ainda para esse ano
A meta da Marcopolo é aumentar a sinergia e expertise entre as operações da empresa nos diferentes continentes, oferecendo o melhor produto com as melhores condições, comenta Ângelo Oselame coordenador comercial Mercado Externo, região Oriente Médio e África.
A fabricante fechou inicialmente a venda de oito unidades do modelo X1200 para dois clientes da Tanzânia, mas pretendem fechar novos negócios ainda nesse ano, onde estão promovendo esse modelo em outros países africanos, como Quênia. Existe a tendência de excelentes negócios e interesse de clientes potenciais.
O novo X1200 será utilizado no trajeto da capital Dar es Salaam e o sul do país (região Songea).
O veículo possui chassi Scania F360 de 6×2 metros de comprimento total, poltronas em couro ecológico e pontos USB.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário