Um caminhoneiro mineiro foi sequestrado após cair em uma armadilha ao aceitar fazer um frete combinado por aplicativo. A quadrilha encontrou o contato do motorista em um aplicativo e combinou uma viagem com o caminhoneiro.
Ao chegar em São Paulo no local indicado, foi abordado por criminosos que o sequestraram e levaram o caminhoneiro para outro lugar. No cativeiro eles pegaram todos os cartões de crédito com as senhas da vítima e começaram a fazer transações bancárias que geraram um rombo de cerca de R$ 8.000,00 para o motorista.
O caminhoneiro ficou circulando por horas em um carro sob a custódia dos bandidos até uma abordagem feita por policiais.
Aos militares, os criminosos disseram que estavam fazendo uma viagem de Uber e aparentavam grande nervosismo.
Foi verificado que as informações do chassi não batiam com a do emplacamento do veículo, que se tratava de um carro fruto de latrocínio, roubo seguido de morte.
O caminhoneiro foi salvo pelos militares. Até o fechamento desta reportagem o caminhão da vítima não havia sido encontrado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário