
Foto: PRF/Divulgação
Na última quinta-feira (07), um caminhoneiro foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) por estar dirigindo um veículo em mau estado de uso.
O caminhão que estava sem para-brisa tinha um plástico envolto ‘substituindo’ a peça. A façanha foi descoberta em uma abordagem dos agentes na BR-101 em Biguaçu, Florianópolis, estado de Santa Catarina.
O condutor do veículo afirmou que estava levando o caminhão para o conserto do para-brisas que tinha quebrado após a máquina sofrer um acidente. Ele também alega que cumpria ordens da empresa dona do veículo no qual era funcionário.
A instituição foi multada em R$195,23 pela infração de má conservação do veículo, considerada grave, já que isso reduzia a visibilidade do caminhoneiro. O caminhão foi levado para uma oficina para realização dos reparos, dessa vez utilizaram a forma correta, ele foi guinchado.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 8 de outubro de 2021 08:11
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário