Na manhã desta quinta-feira(07), um caminhoneiro chamado Irismar Francisco Léo da Costa, de 42 anos, atropelou um motociclista de 43 que seguia para o trabalho. A vítima não resistiu à batida e morreu no local.
O acidente aconteceu no bairro Nova Zelândia, na Serra, Espírito Santo. Populares ficaram revoltados e foram atrás do caminhoneiro que não prestou assistência quando aconteceu a colisão.
A dinâmica do acidente ainda é inconclusiva, mas segundo o caminhoneiro, ele ia fazer o retorno na via quando a moto bateu em sua traseira e o motociclista foi arremessado sendo vitimado fatalmente.
O caminhoneiro alega que não percebeu o que havia ocorrido e seguiu viagem normalmente. Alguns metros depois ele foi retirado do seu veículo a socos e pontapés por pessoas que queriam fazer justiça com as próprias mãos.
Foi gravado um vídeo onde mostra um funcionário dos correios juntamente com outra pessoa desferindo golpes contra o motorista, que veio do Piauí para buscar uma carga no estado.
O caminhoneiro não quis fazer o teste do bafômetro, alegando que ingeriu bebida alcoólica na noite anterior. A polícia irá aguardar o resultado da perícia para seguir com as investigações do caso.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário