
Foto: Secom/PB - Imagem ilustrativa
Nesta última quarta-feira (13), o caminhoneiro Pablo Vargas Rocha, de 34 anos, passou mal ao fazer uma entrega de uma carga e faleceu repentinamente.
Pablo entregou uma carga de queijo e deu a nota fiscal ao vigilante do local, logo em seguida passou mal vindo a falecer em questão de segundos.
O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi chamado rapidamente, mas ao chegar no local eles não puderam fazer mais nada para salvar a vida do caminhoneiro e apenas constataram o óbito da vítima.
Os socorristas viram que não havia nenhum sinal de violência e provavelmente a morte aconteceu por algum problema clínico que será descoberto através de exames periciais e laudo cadavérico.
Uma investigação será aberta pela polícia da região para apurar as causas da morte e contactar a família do caminhoneiro.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.