
Foto: Cedida ao F5News
Em uma operação feita pelos auditores fiscais da secretaria de fazenda (Sefaz) de Sergipe, cerca de 50 caminhoneiros estão parados a quase 24h esperando a liberação da nota fiscal das mercadorias.
A fila quilométrica já toma conta da lateral da BR-101 na entrada da capital Aracaju, onde encontra-se o posto fiscal Osvaldo Nabuco. Essa é a segunda vez que a operação é realizada neste mês e provoca grande demora no local.
Um caminhoneiro alegou que o tumulto foi tão grande que alguns agentes liberaram veículos sem a devida fiscalização.
O sindicato do fisco do estado de Sergipe (SINDIFISCO) se manifestou alegando que a operação é necessária e tem como objetivo combater a sonegação fiscal e uma maior atenção para o recolhimento do Imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços (ICMS).
O presidente da entidade, José Antônio, alega que o fluxo é maior na via dia de domingo, e adere a isso a quantidade de motoristas que estão esperando nessa segunda-feira.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.