O caminhoneiro teria parado em um posto de combustível e nesse momento foi abordado por uma equipe que o manteve em cárcere privado, tudo isso aconteceu em Londrina no estado do Paraná.
O dono da transportadora acabou percebendo que o veículo havia saído da rota programada, o veículo estava realizando uma viagem na última sexta-feira, 1 de setembro. Dessa maneira o homem entrou em contato direto com a Polícia Militar da região mencionando o fato ocorrido.
Sem conseguir contato com o caminhoneiro que possivelmente teve o seu celular confiscado pelos sequestradores no momento do crime, de imediato o proprietário do caminhão chegou ao local com uma equipe da Polícia Militar que conseguiram localizar o caminhão com auxílio do rastreador do veículo.
Ao chegar no local a Polícia entrou na casa onde foi localizado duas pessoas que afirmam que haviam sido contratado para descarregar o caminhão e que não faziam parte do sequestro. O caminhoneiro foi encontrado em estado de choque trancado dentro de um banheiro no local.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário