
Foto: Divulgação
Na tarde da última quinta-feira(27), uma mulher morreu esmagada por uma carreta em Corumbiara, estado de Rondônia.
Valdeíra Dantas, de 43 anos, acompanhava seu marido durante uma viagem de trabalho. O caminhão estava carregado de areia e seguia ao seu local de destino.
Quando o caminhoneiro descarregava a carga, sua esposa dormia na cabine, foi aí que a tragédia aconteceu.
O motorista descarregava um dos vagões do veículo, o que deixou a carreta descontrolada e a fez tombar sobre a cabine do caminhão, local onde sua esposa estava.
Testemunhas que estiveram no lugar, relataram que a ambulância foi acionada e ao chegar já encontraram a mulher sem sinais vitais.
A polícia militar irá investigar as causas do descontrole do caminhão juntamente com a perícia técnica que esteve presente no local do desastre.
Valdeíra Dantas, além de deixar o marido com quem era casada há mais de 20 anos, deixa duas filhas, uma de 19 e outra de 22 anos.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.