O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, anunciou a criação de um programa para os caminhoneiros intitulado de ‘auxílio diesel’.
O governo afirmou que o projeto tem como objetivo beneficiar os motoristas recompondo o preço do diesel. O benefício será voltado para os caminhoneiros autônomos e segundo o presidente, irá beneficiar cerca de 750 mil profissionais.
“Vamos atender os caminhoneiros autônomos. Os números serão apresentados nos próximos dias”, pontuou o Bolsonaro.
O presidente fez uma declaração lançando um projeto durante uma cerimônia de inauguração do ramal do Agreste, em Sertânia, Pernambuco. Uma obra da transposição do Rio São Francisco.
Ele afirmou que vivemos momentos difíceis, principalmente os caminhoneiros com o aumento do diesel e que para compensar os profissionais que levam mercadorias, produtos e alimentos aos quatro cantos do país, o programa foi lançado com o intuito de ajudar os profissionais.
O chefe do executivo não deu mais detalhes sobre a medida e prometeu que o benefício será anunciado nos próximos dias.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário