
Foto: Everson Bressan/Futura Press
Um dos líderes sindicalista da classe dos caminhoneiros, Wallace Landim, não viu solução na aprovação feita pela câmara dos deputados sobre o texto que muda regras para o ICMS – imposto sobre circulação de mercadorias e serviços – estadual.
Landim acredita que foi uma boa atitude do presidente da câmara, Arthur Lira, (PP-Alagoas) mas duvida se isso solucionará os problemas de alta de preço dos combustíveis.
Wallace Landim é também o presidente da Abrava – Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores – e prevê uma nova greve da categoria para exigir demandas que não foram acatadas na paralisação de 2018.
Algumas delas são o programa gigantes do asfalto e o piso mínimo do frete.
No próximo sábado(16) ocorrerá uma reunião no Rio de Janeiro e no dia 21 de outubro com trabalhadores do Rio Grande do Sul.
Na última quarta-feira(13) a Câmara aprovou o texto do projeto de lei que prevê que o valor do ICMS estadual de combustíveis seja aplicado sobre o preço médio dos últimos dois anos.
Ainda haverá alterações em pontos específicos do projeto para só então seguir em votação ao senado.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.