A Mercedes-Benz está comemorando 65 anos de operação no Brasil e não podia ser diferente, será lançada uma série especial intitulada “Coração Estradeiro” que ganhará as pistas do país.
A marca é a maior fabricante de veículos comerciais do Brasil e América Latina, e para uma data tão especial, decidiu fazer uma pesquisa com seus clientes, pedindo que eles sugerissem itens adicionais para o novo actros, modelo que encabeçará a campanha.
Os motoristas poderão dar opiniões em relação ao que poderia ser acrescentado no modelo especial de aniversário.
A empresa decidiu que 65 unidades serão comercializadas pelo showroom virtual Star online da mercedes-benz, que é pioneiro nesse serviço, primeiro do mercado a oferecer esse tipo de comercialização ao cliente no Brasil.
A edição será exclusiva na cor cinza fosca e um dos itens que foram mais aclamados na pesquisa será atribuído no novo caminhão, a adesivação personalizada.
Outro detalhe da marca nessa edição especial é que o motorista poderá dar seu sobrenome ao caminhão, personalizando seu veículo de trabalho.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário