
Foto: PRF/MT
Em uma fiscalização na manhã desta quinta-feira(21), policiais rodoviários federais encontraram um caminhão com duas placas de identificação diferentes.
O caso aconteceu durante uma fiscalização dos agentes na BR-158 km 789, no município de Barra do Garças, em Mato Grosso.
O veículo abordado é um Volvo FH 540 que apresentava placa dianteira correta e condizente com a documentação do caminhão, já a traseira era uma placa falsificada fazendo referência a um veículo Hyundai – HB20S e o QR Code não identificou nenhum registro.
O caminhoneiro que conduzia a carreta era funcionário do proprietário do veículo, trabalhava para uma empresa a pouco tempo e fazia sua segunda viagem no caminhão.
A carreta e o semi-reboque foram encaminhados ao pátio conveniado da PRF no município aguardando decisão da justiça.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.