
Foto: Fom Conradi/iShoot/Estadão
O valor do frete não vem acompanhando a alta que o diesel vem sofrendo a mais de um ano. A Fretebras publicou dados onde mostram que o frete sofreu um aumento de 1,58% enquanto no mesmo período o diesel subiu 37,25%.
A plataforma também afirmou que em agosto, o preço médio do frete por km por eixo foi de R$ 0,98, relativamente baixo considerando o preço do combustível.
Na região Norte se concentrou o preço mais alto sendo R$1,04 por km rodado e eixo.
A região que teve maior aumento foi a Sul com 2,07% em comparação ao mesmo período de 2020.
”Em agosto, tivemos em nossa plataforma 43% mais caminhoneiros disponíveis do que fretes na região Norte e isso fez com que o mercado pagasse mais barato para realizar os transportes”, afirma o diretor de operações da Fretebras, Bruno Graças.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.