Na tarde da última terça-feira (05) um caminhoneiro atropelou um motociclista e fugiu sem prestar socorro em Taboão da Serra, estado de São Paulo.
O caminhoneiro teria discutido com o motociclista que disse ser filho de um guarda civil. Ele não prestou socorro e saiu em fuga batendo em outros carros, além de ter trocado tiros com a polícia.
Quando estava em fuga, a polícia notou um caminhão em alta velocidade que ainda bateu contra uma viatura, assim começou uma perseguição e troca de tiros que só terminou quando as forças militares conseguiram atirar nos pneus do caminhão.
O caminhoneiro que também estava amarrado proferiu um tiro que atingiu um policial e outro de raspão em uma mulher que passava pelo local.
O caminhoneiro foi levado para o hospital pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). Não divulgaram seu estado de saúde.
A ação teve auxílio de 50 policiais e um helicóptero da polícia civil. Houve retenção no trânsito e as faixas no sentido bairro-centro foram liberadas no final da tarde.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário