Caminhoneiro

Briga de trânsito: Caminhoneiro escreve carta impressionante dias antes de ser assassinado

Após ser fechado o caminhoneiro teria se irritado e iniciou uma perseguição

Uma briga de trânsito que aconteceu no último sábado, 13 de novembro, finalizou em um caminhoneiro de 29 anos morto após ser baleado por outro motorista. O caminhoneiro que tinha o nome de Lucas Pereira estava voltando para casa e um ajudante após um dia de trabalho.

Então o Lucas acabou sendo fechado, algo que acontece rotineiramente no trânsito brasileiro, porém, o caminhoneiro Lucas teria ficado revoltado e iniciou uma perseguição contra o motorista que teria fechado. Durante a briga de trânsito o motorista que teria fechado o Lucas emparelhou o carro junto com o caminhão, sacou uma arma e efetuou um disparo contra o caminhoneiro.

O motorista do carro pequeno fugiu sem prestar qualquer socorro ao caminhoneiro, Lucas ficou desacordado e chegou a receber atendimento médico. Mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe do caminhoneiro havia bordado um lençol de cama novo para o filho e daria de presente após essa viagem, Lucas chegou a escrever uma carta religiosa dias antes de morrer. Na carta ele questiona sobre a criminalidade e pergunta, “Acho que algum dia chegará o tempo em que as pessoas como você e eu poderemos caminhar pelas ruas e sentir-nos seguros?”

Carta deixada pelo caminhoneiro. Fonte: Reprodução / TV Record

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto