Foto: Reprodução / YouTube
O Caminhoneiro Fabiano Francisco Matangelo está há um mês morando dentro do seu veículo após ele quebrar às margens da BR-277 em Morretes, no Paraná.
O motorista fazia uma viagem do Guarujá, São Paulo até o posto de Paranaguá quando o veículo deu um problema no câmbio, peça que já havia sido recuperada por uma empresa de São Paulo recentemente.
O caminhoneiro enviou o componente para a empresa responsável pela reparação onde ela informou que a peça havia sido fundida e não poderia dar garantia.
O valor do componente que custa por volta de R$ 2.000 não cabia no orçamento do caminhoneiro que precisou ficar no local juntamente com a carga, inclusive morando dentro do caminhão.
O veículo usado como sustento da família do caminhoneiro é financiado e as parcelas mensais estão no valor de R$ 5.300.
O proprietário da lanchonete Serrania, próximo ao local onde o caminhoneiro está, decidiu ajudá-lo fornecendo as refeições diárias e o banho para o motorista.
Se você se sensibilizou com a história de Fabiano, o caminhoneiro disponibilizou sua conta e telefone WhatsApp para quem puder ajudá-lo com esse problema.
Nome: Fabiano Francisco Matangelo
Banco: Bradesco
Agência: 1693-4
Conta Corrente: 0023656-0
CPF: 156.249.498-80
Whatsapp: 16 98182 5657
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário