Mercedes-benz se consolida com a marca mais tradicional do Brasil

Mercedes-benz se consolida com a marca mais tradicional do Brasil
Foto: Divulgação / Mercedes-Benz

A marca é a mais lembrada entre os brasileiro em pesquisa realizada

O Datafolha anunciou no último dia 28 de outubro a empresa vencedora da categoria Folha Top of Mind, que demonstra o maior estudo de lembrança de marca da América Latina.

A vencedora foi a Mercedes-Benz, considerada a marca mais lembrada pelos brasileiros no país. A categoria segue na pesquisa há 13 anos e a única vencedora desde a primeira edição é a marca alemã de automóveis.

Na pesquisa foram ouvidas 7.758 pessoas em cerca de 200 cidades em todo o país. A categoria caminhão tinha como pergunta: Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça? 22% dos entrevistados mencionaram a Mercedes-Benz. A empresa ficou à frente da segunda colocada com 12 pontos percentuais.

O vice-presidente de vendas e marketing, caminhões e ônibus da Mercedes Benz do Brasil, Roberto Leoncini, demonstrou satisfação no empenho da empresa.

“Esse reconhecimento dos brasileiros e brasileiras é reflexo do compromisso ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’ ” , pontua Leoncini.

Redação – Brasil do Trecho