PRF

No feriadão de 15 de novembro 85 pessoas foram autuadas pela PRF em operação da Lei Seca

Destas, sete pessoas foram presas na operação por apresentarem concentração de álcool superior a 0,3 miligrama por litro.

As prisões ocorreram em seis cidades distintas

No feriadão da Proclamação da República, a PRF – Polícia Rodoviária Federal flagrou nas rodovias federais 85 pessoas dirigindo alcoolizadas e sete apresentaram concentrações acima de 0,3 miligrama por litro e as detenções ocorreram nos municípios de Caicó, Acari, Jardim do Seridó, Apodi, Currais Novos e Mossoró.

Esses condutores tiveram 7 pontos em sua carteira de habilitação, mais a suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa no valor de R$ 2.934,70.

Níveis superiores a 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro e apresentando sinais que indiquem alteração da capacidade psicomotora do condutor, incidirá no crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Nesse caso a penalidade é a detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão de se obter a permissão ou habilitação para dirigir.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto