
Foto: Reprodução / Jornal em Pauta
Na madrugada da última terça-feira(09) um caminhoneiro foi encontrado caído no chão a cerca de 20 metros de onde se encontrava o seu veículo. Ao verificarem o corpo, percebeu que o homem de 38 anos estava com um ferimento no peito ocasionado por disparo de arma de fogo.
O caminhoneiro estava à serviço, e após o proprietário do veículo tentar por diversas vezes contato e não conseguir, ele acionou o GPS da carreta para saber sua localização.
De prontidão ligou para o estabelecimento e pediu que checassem se havia algo de errado com o condutor do veículo.
Foi aí que encontraram o homem caído no chão com o ferimento no peito. O socorro foi chamado e o motorista foi levado para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A identificação do caminhoneiro se deu após algumas horas, já que não portava nenhum documento.
O caso foi registrado como homicídio. A polícia apreendeu o celular da vítima e 4 munições não deflagradas de revólver calibre 38.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.