Na madrugada da última terça-feira(09) um caminhoneiro foi encontrado caído no chão a cerca de 20 metros de onde se encontrava o seu veículo. Ao verificarem o corpo, percebeu que o homem de 38 anos estava com um ferimento no peito ocasionado por disparo de arma de fogo.
O caminhoneiro estava à serviço, e após o proprietário do veículo tentar por diversas vezes contato e não conseguir, ele acionou o GPS da carreta para saber sua localização.
De prontidão ligou para o estabelecimento e pediu que checassem se havia algo de errado com o condutor do veículo.
Foi aí que encontraram o homem caído no chão com o ferimento no peito. O socorro foi chamado e o motorista foi levado para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A identificação do caminhoneiro se deu após algumas horas, já que não portava nenhum documento.
O caso foi registrado como homicídio. A polícia apreendeu o celular da vítima e 4 munições não deflagradas de revólver calibre 38.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário