
Foto: Keiny Andrade
Após várias semanas anunciando uma greve do dia primeiro de novembro, a categoria caminhoneira não teve sucesso em suas reivindicações e entre as principais pautas está o preço dos combustíveis, que não surtiu efeito nenhum após a ‘greve’ no valor das bombas.
O contrário do esperado aconteceu e a tendência do preço dos combustíveis é só subir.
A alta do diesel em comparação ao ano de 2020, já chega a 49% no mesmo período, chegando o diesel S-10 custar R$ 5,6 e o diesel comum comercializado por R$ 5,602.
A região sul ciclo entra como o lugar e região mais expressiva, com acréscimo de 8,22% no valor do diesel comum, já o S10 registra na região centro-oeste com 7,60% de aumento.
Com os aumentos incessantes, os caminhoneiros prometem parar novamente a qualquer momento devido ao preço dos combustíveis praticados pela Petrobras. Mas o anúncio de uma nova greve não alarma a população e o governo como antes. Esperamos cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.