
Foto: Reprodução / Internet
Uma tragédia aconteceu na última sexta-feira(12), um caminhão pegou fogo no município de Rio Grande, localizado no estado do Rio Grande do Sul.
Um homem de 45 anos transitava no Km 28 da BR-392 quando seu veículo começou a pegar fogo. Segundo a polícia rodoviária federal(PRF), a carreta Volvo começou com chamas no freio do veículo.
O caminhoneiro desceu da carreta para tentar conter o fogo, foi aí que o pneu dianteiro esquerdo explodiu e a vítima acabou ficando presa embaixo do veículo.
As chamas consumiram o caminhão e infelizmente o motorista morreu carbonizado embaixo do veículo.
O caminhoneiro era natural de Canguçu, município do mesmo estado e seguia sentido Pelotas, Rio Grande.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.