
Foto: Reuters
O valor mais alto dos combustíveis puxarão altas nos valores das passagens dos transportes urbanos nas próximas semanas, comentou o presidente Jair Bolsonaro.
O grande problema, segundo o presidente da República é a paridade com o preço internacional
Bolsonaro faz críticas em relação a política de preços praticada pela Petrobras, nesta sexta (26). Essa situação faz com que os preços da gasolina, etanol e diesel, acompanhem a variação do valor do barril de petróleo no exterior, mais a variação da cotação do dólar.
O presidente ainda comenta que além do ICMS, o grande problema é que somos obrigados a importar em torno de 25% de diesel e gasolina, afirmou após entrevista coletiva no RJ.
Segundo Bolsonaro, só em 2021 a Petrobras aumentou o valor dos combustíveis 11 vezes e o diesel, nove vezes. Em virtude desses aumentos, as passagens dos transportes urbanos deverão aumentar nas próximas semanas.
Ele ainda afirma que os aumentos serão consideráveis e atingirá diretamente a classe mais pobre, mais necessitada.
Essa é mais outra crítica que o presidente faz a Petrobras, dizendo que os dividendos são absurdos, tendo trinta e um bilhões de reais em apenas três meses.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.