Uma denúncia aconteceu na tarde do último domingo(28). A Polícia Rodoviária Federal(PRF) conseguiu interceptar um caminhoneiro que fazia manobras perigosas na BR-290 em Alegrete, Rio Grande do Sul.
Através de uma denúncia no número 191, a PRF recebeu informações que um motorista trafegava na via dirigindo de forma totalmente perigosa colocando em risco a vida de todos.
Os agentes também receberam a localização e vídeos que mostravam algumas manobras que estavam sendo feitas na via. É possível ver o que o caminhoneiro faz para impedir que outra carreta ultrapasse e de uma ultrapassagem feita por ele mesmo que ocasionou um acidente.
Quando interceptado, o motorista se identificou sendo de Santa Catarina, 36 anos e que levava uma carga de cerâmica. Ele relatou que dirigia daquela maneira pois estava brigando com outro motorista.
Um termo circunstanciado de ocorrência(TCO) foi lavrado e encaminhado à justiça junto com as imagens das manobras perigosas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário