Promoção Consórcio Premiado DAF CF

Foto: DAF- Divulgação

O Consórcio Nacional DAF realizou sorteio nesta sexta (26).

Consórcio Nacional DAF sorteou novo caminhão CF

A Randon Consórcios em 26 de novembro, às 16h, realizou o sorteio do novo caminhão CF. O anúncio foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e teve interação direta entre os participantes e ganhador.

O sortudo vencedor ganhou o prêmio que foi o modelo do novo DAF CF FT 4×2, com Motor PACCAR MX-11, ano/modelo 2021/2021, 410cv de potência e pacote Comfort. 

O caminhão possui acabamento premium, cabine Space – a maior da categoria, com 2,23 metros de altura interna, que proporciona um conforto excepcional que favorece a ergonomia do condutor.

Antenor Frasson Júnior, diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil, comenta que o Consórcio Nacional DAF é considerado uma porta de entrada para caminhoneiros e transportadores que querem possuir um DAF e ter uma experiência inesquecível, vem apresentando um enorme crescimento nos últimos anos. 

A modalidade cresceu só em setembro deste ano 22%, se comparado ao mesmo mês de 2020, segundo o levantamento recente da associação de administradoras de consórcios, no segmento de pesados.

Quem quiser rever o sorteio, basta acessar o canal da Randon Consórcios no YouTube.

Conforme o sorteio, a concessionária DAF Vitória, em Viana/ES foi a responsável, pela venda da cota e o felizardo ganhador do novo caminhão CF foi o Gilmar Schultz, da cidade de Santa Leopoldina/ES.

Redação – Brasil do Trecho