Noticia

Vereadores protestam contra pedágio na Washington Luís

Parlamentares de São Carlos – SP protestam contra a criação de pedágio

Críticas ao governo de SP por colocar pedágios a cada 35 quilômetros

Vereadores de São Carlos (SP) realizaram, nesta quinta (04), novo protesto contra a instalação de uma praça de pedágio no quilômetro 255 da Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Araraquara.  

Roselei Françoso (MDB) e presidente da Câmara de São Carlos, convocou o ato através das redes sociais e alega que Não é possível que o Governo do Estado de São Paulo continue insistindo nessa possível implantação de outra praça de pedágio!  

Comenta também que a rodovia Washington Luís já tem pedágio de sobra, possuindo um ponto a 37 km desse local, sentido São Paulo e ainda temos outro na cidade de Matão, a 30 quilômetros deste. Então não é possível que a cada 30, 35 quilômetros, tenhamos um pedágio para tirar o sangue dos trabalhadores que por aqui passam alertou.    

A vereadora Neusa Golineli (Cidadania) também criticou o governo de São Paulo e disse que as pessoas não têm mais de onde tirar dinheiro é um absurdo, o governo esta tirando tudo do pessoal que mais precisa, afirmou.  

Uma audiência pública acontecerá no próximo dia 11 de novembro, às 15 horas, no Hotel Nacional Inn, para que as pessoas possam manifestar sua insatisfação com a colocação do pedágio nessa região. 

Redação –Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto