Na manhã desta segunda (06) a Petrobras alega que não informou e nem antecipou mudança nos preços dos combustíveis.
A Petrobras divulgou uma nota alegando que os preços dos produtos seguem o curso normal e as políticas comerciais vigentes, não tendo decisão de seu grupo executivo que não tenha sido anunciada ainda pela estatal.
O comunicado da Petrobras ocorre um dia depois de Jair Bolsonaro (PL) afirmar que a estatal anunciará a partir desta semana, reduções nos valores dos combustíveis e que os prefeitos têm reclamado de serem obrigados a aumentarem as passagens dos ônibus, complementando ainda que eles agora deveriam procurar os governadores, porque quando o brent cai isso ocorre automaticamente e não precisa de bola de cristal, disse o presidente.
A presidência da estatal disse que não comentaria as declarações de Bolsonaro e se defendeu alegando que evita o repasse imediato das volatilidades externas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário