
Foto: Reprodução / Internet
No coletivo seguiam além do presidente, o ministro da Economia, do Meio Ambiente, da Ciência e Tecnologia e do Gabinete de Segurança Institucional.
O dia foi marcado pela visita do Presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, Mauro Bellini
Na manhã desta segunda (29) o presidente Jair Bolsonaro aparece ao volante de um ônibus elétrico a caminho do Palácio do Planalto, juntamente com Paulo Guedes (ministro da Economia), Joaquim Leite (ministro do Meio Ambiente), Marcos Pontes (ministro da Ciência e Tecnologia) e Augusto Heleno (Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República).
A chegada chamou a atenção da imprensa e o presidente utilizou a rampa do Planalto para ter acesso ao seu gabinete.
Bolsonaro comentou que a visita de Bellini da Marcopolo representa o espírito empreendedor e a crença em nosso país, trazendo modernidade e tecnologia.
O projeto do ônibus elétrico da Marcopolo começou há 4 anos e por ser um protótipo, custa caro ainda, mas considera que com isso, está ajudando o mundo a mudar a forma de se fazer transporte. Com autonomia de 200 km acredita que tem tudo para dar certo, afirma Bellini.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.