acidente

Caminhoneiro sofre acidente após seguir por estrada sem fim indicado por GPS

Estrada sem saída, rota indicada pelo GPS não tinha saída

Uma estrada sem fim, não estamos nos referindo apenas a uma figura de linguagem, essa é uma realidade que acontece no anel de contorno viário em Criciúma, estado de Santa Catarina.

A estrada não foi concluída e simplesmente não possui fim. O trecho está gerando grandes transtornos aos motoristas que seguem o trajeto da pista.

No último domingo(05) um caminhoneiro acabou sofrendo um acidente devido a não finalização do trecho. 

O profissional estava vindo de Florianópolis em direção a Siderópolis carregado de carvão. Como não conhecia o trecho, ele seguiu o trajeto baseado no GPS o que o levou a uma estrada sem saída.

O vereador Miguel Pierini(PP) alegou que presenciou o episódio e conversou com o condutor.

“Já aconteceu outros casos. O motorista seguiu o GPS e quando se deparou com o final da estrada desviou para o lado. Fez certo porque se seguisse poderia ter capotado”, apontou o vereador.

A situação se alarga há vários anos e o governo do estado alegou que pretende dar continuidade às obras em questão e solicitaram documentações à prefeitura de Criciúma.

O município alega que o projeto ambiental foi entregue e está dentro do prazo para entrega da desapropriação.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto