Uma estrada sem fim, não estamos nos referindo apenas a uma figura de linguagem, essa é uma realidade que acontece no anel de contorno viário em Criciúma, estado de Santa Catarina.
A estrada não foi concluída e simplesmente não possui fim. O trecho está gerando grandes transtornos aos motoristas que seguem o trajeto da pista.
No último domingo(05) um caminhoneiro acabou sofrendo um acidente devido a não finalização do trecho.
O profissional estava vindo de Florianópolis em direção a Siderópolis carregado de carvão. Como não conhecia o trecho, ele seguiu o trajeto baseado no GPS o que o levou a uma estrada sem saída.
O vereador Miguel Pierini(PP) alegou que presenciou o episódio e conversou com o condutor.
“Já aconteceu outros casos. O motorista seguiu o GPS e quando se deparou com o final da estrada desviou para o lado. Fez certo porque se seguisse poderia ter capotado”, apontou o vereador.
A situação se alarga há vários anos e o governo do estado alegou que pretende dar continuidade às obras em questão e solicitaram documentações à prefeitura de Criciúma.
O município alega que o projeto ambiental foi entregue e está dentro do prazo para entrega da desapropriação.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário