
Foto: Anna Liminowicz / The New York Times
Escassez de caminhoneiros atinge veemente o Reino Unido que como solução pretende contratar profissionais vindos da União Europeia com a oferta de 5.000 vistos temporários para os motoristas.
A ilha sofre com a alta demanda de encomendas e a falta de profissionais para fazer o trajeto até a entrega.
Muitos motoristas que se aventuraram e aceitaram trabalhar no Reino Unido, reclamam não valer a pena já que o dinheiro que ganha a mais é gasto para se manter em um país onde não é o seu
Muito se fala que o Reino Unido perdeu o brilho e a Polônia se destacou no mercado de transporte com a melhora de sua economia o que faz ainda mais a proposta do governo britânico não muito desejada.
Os caminhoneiros acusam a ilha de xenofobia, onde muito se ouve “volte para seu país” e a maioria se sente usada apenas para poder suprir o mercado para as festas de Natal e Ano Novo e depois serem descartados como se nunca tivesse existido.
“Venham e trabalhem até a véspera do Natal, mas depois podem ir embora”.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.