Foto: Agência O Globo
O presidente da república Jair Bolsonaro deu uma declaração na última semana afirmando que o preço dos combustíveis reduziria mediante o anúncio da Petrobras. Na tarde de ontem(07) a estatal contradiz a fala do presidente.
A empresa informou que não possui decisão formada sobre redução nos preços dos combustíveis e não tem previsão para isso.
“A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, texto enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) pela Petrobrás.
A nota emitida fez com que as ações da empresa valorizassem em 1,43%, porém gerando discrepância no povo brasileiro que já esperava uma redução no preço nas bombas.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que uma redução seria feita no preço dos combustíveis na petrobras apesar de não informar quando e qual a porcentagem de redução.
“A gente anuncia agora, esta semana, pequenas reduções, a princípio toda semana, do preço dos combustíveis”, pontuou o governante.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário