
Foto: CEAGESP Oficial
Coronel Mello Araujo diretor presidente da CEAGESP, alega a existência do fato, mas prometeu punir quem interromper o descarregamento.
Denúncia em vídeo que se encontra nas Redes Sociais, mostra um caminhão de melancia descarregando e comenta sobre o problema
Ele informa que criou um contato direto com a administração da CEAGESP, para que o caminhoneiro possa reclamar de qualquer situação venha a ocorrer com ele.
Ele comenta que recebeu um vídeo em que um caminhão de melancia ficou cinco dias para concluir o descarregamento.
Comunica também que possui um canal no site da CEAGESP para que os caminhoneiros possam estar efetuando suas sugestões, para que possam melhorar os serviços da CEAGESP, dizendo ainda que o local é deles (caminhoneiros).
O caminhão que ficou cinco dias para descarregar interrompendo outros descarregamentos, foi notificado e receberá uma multa, diz o presidente.
Aplicativo da CEAGESP
No Aplicativo da CEAGESP é possível identificar várias orientações e canais para comunicação do caminhoneiro com a administração da entidade, como o “Canal do Permissionário”, “Ouvidoria” e “Caminhoneiro – Serviço de consulta de frete e sugestões”.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.