Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro que parou o Rodoanel lamenta farsa e diz que perdeu chances de trabalho

1 minuto de leitura
CAMINHONEIRO-RODOANEL
Publicidade

O caminhoneiro que parou o Rodoanel, em São Paulo, ao alegar que havia sido sequestrado e que estaria com uma bomba amarrada ao corpo, afirmou que lamenta a repercussão negativa do caso. A ocorrência mobilizou forças de segurança e causou grande impacto no trânsito da região.

Após a ação policial, as autoridades constataram que não havia explosivo e que a situação se tratava de uma farsa. O motorista foi detido e o caso ganhou ampla divulgação nas redes sociais e nos noticiários.

Segundo o caminhoneiro, a atitude teria sido tomada como uma forma de chamar atenção para os riscos enfrentados por caminhoneiros nas estradas, como roubos, sequestros e violência durante o trabalho. Ele afirma que não teve a intenção de causar pânico, mas reconhece que a ação teve consequências graves.

Com a revelação da farsa, o motorista relata que passou a enfrentar dificuldades para se recolocar profissionalmente. De acordo com ele, empresas do setor de transporte passaram a evitar sua contratação após a grande exposição do episódio.

Publicidade

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.