Paulo Guedes afirma em entrevista que acredita na resistência da economia brasileira.
Ministro afirma que é a favor da privatização da Petrobras
Durante uma entrevista o ministro da economia Paulo Guedes afirmou ser a favor da privatização da maior estatal brasileira.
Guedes complementa que é a favor de uma economia de mercado forte e competitiva, alegando que a Petrobras deve ser privatizada e que durante décadas ela foi um monopólio verticalizado.
O ministro conclui dizendo querer ver maior competição na distribuição de derivados e na extração e geração de petróleo. Eu quero ver uma economia de mercado forte, afirma.
Apesar de não fazer previsões, alega que acredita na resiliência (resistência) da economia brasileira. Temos problemas sim é verdade, mas temos um futuro aberto a nossa frente.
O Brasil é uma grande fronteira aberta de investimentos, diz o ministro Paulo Guedes, onde foram concretizadas várias reformas estruturantes, importantes, estando com a dívida PIB, bem abaixo do que foi previsto, logo o futuro está em nossas mãos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário