
Foto: Reprodução / Internet
O presidente do sindicato dos caminhoneiros do Tocantins(Sindicato) José Aparecido do Nascimento, cobra com urgência a obra na BR-010 no estado.
A rodovia se encontra em estado precário impossibilitando a passagem de muitos caminhões e quebrando alguns que se arriscam em meio ao lamaçal.
O presidente do sindicato cita lugares da região que constantemente ocorrem acidentes, entre eles está a Ladeira do Bigode e a da Andorinha.
Além disso, José Aparecido também cobra a revitalização da obra na ponte da Barrinha, localizada em Rio do Sono, obra prometida que está parada há bastante tempo.
Um dos pontos também citados é a federalização da TO-020 e TO-050 e alguns trechos da BR-010 conforme a lei 3.285 de 2017 que ainda não foi cumprida.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.