
Foto: Reprodução da Internet
Em setembro ele teve a prisão preventiva decretada e naquele período estava foragido da justiça, se entregando ao final de outubro.
Com maioria de votos da 1ª Turma do STF, Zé Trovão continuará preso
Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, está preso desde outubro quando se entregou à Polícia Federal, pois é investigado no inquérito que apura incitação criminosa e de atos violentos de protestos às vésperas do feriado de 7 de setembro.
Os ministros julgaram o habeas corpus da defesa contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes. O julgamento do pedido teve início na sexta (3), em plenário virtual, devendo ser encerrado no dia 10.
Também existe uma questão processual, pois não é possível apresentar habeas corpus no STF questionando decisão de um outro ministro.
As ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia acompanharam a votação. Resta apenas o voto de Dias Toffoli, pois o ministro Alexandre de Moraes se declarou impedido para julgar o pedido, por questionar sua própria decisão.
Redação – Brasil do Trecho
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.