Video: Após ter sido roubado, 2 tratores são devolvidos ao dono que agradece chorando de joelhos

Homem se emociona ao receber seus 2 tratores de volta. Foto: Reprodução de vídeo

Ele fica de joelhos e demonstra enorme gratidão aos policiais por terem recuperado seus tratores.

Os policiais enfileirados assistem com muito orgulho as devoluções dos 2 tratores e registram as imagens

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma equipe policial do município de Açariguama ao norte de São Paulo, efetuando as devoluções de dois tratores ao dono que tinham sido roubados de seu sítio e que seriam seus instrumentos de trabalho.

Demonstrando estar muito emocionado, ele fica de joelhos demonstrando muita gratidão com aqueles que ajudaram a recuperar seus dois veículos que eram utilizados no dia a dia e de seu sustento e por ter recebido essa graça.

“Obrigado meu Deus por ter ajudado e à todo mundo”, diz o dono dos tratores.

A maior recompensa do mundo é ver a felicidade de um cidadão de bem poder voltar a trabalhar, depois de ter esse direito cerceado por um vagabundo. Parabéns aos GCMs – Guardas Civis Municipais, envolvidos nessa ocorrência, diz o capitão Derrite.

GCM como é popularmente conhecida entre os militares, pode ainda auxiliar os outros órgãos de segurança pública, tais como: a PF – Polícia Federal, PRF – Polícia Rodoviária Federal, PFF – Polícia Ferroviária Federal, PC – Polícia Civil, PM – Polícias Militares e os CB – Corpos de Bombeiros.

Assista o vídeo:

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho