Caminhoneiro

Caminhoneiro e borracheiro morreram durante calibragem de pneu

O dono da borracharia estava calibrando o pneu quando o pneu explodiu

Uma tragédia tirou a vida de duas pessoas em uma oficina em Governador Valadares nesta quarta-feira(19). O dono do local, Gerson Fernandes, de 67 anos, e o Caminhoneiro Robson Farias, de 44, não resistiram à explosão de um pneu de caminhão.

Conforme dados da Polícia Militar, o caminhoneiro parou na oficina localizada às margens da BR-116 para consertar a roda do veículo.

O mecânico juntamente com o motorista foram fazer a calibração do pneu quando ele se desprendeu da roda e explodiu arremessando o mecânico contra a carroceria do veículo e o caminhoneiro em meio à equipamentos do local.

Os dois não resistiram ao impacto que a explosão gerou e morreram na hora. A força da explosão foi tão grande que a roda acabou parando em cima do telhado da oficina.

Uma perícia foi feita no local e o instituto médico legal(IML) foi acionado para a remoção dos corpos. Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para entender a dinâmica do acidente e o que teria provocado a explosão do pneu.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto