
Foto: Samuel Bonicontro
Uma tragédia tirou a vida de duas pessoas em uma oficina em Governador Valadares nesta quarta-feira(19). O dono do local, Gerson Fernandes, de 67 anos, e o Caminhoneiro Robson Farias, de 44, não resistiram à explosão de um pneu de caminhão.
Conforme dados da Polícia Militar, o caminhoneiro parou na oficina localizada às margens da BR-116 para consertar a roda do veículo.
O mecânico juntamente com o motorista foram fazer a calibração do pneu quando ele se desprendeu da roda e explodiu arremessando o mecânico contra a carroceria do veículo e o caminhoneiro em meio à equipamentos do local.
Os dois não resistiram ao impacto que a explosão gerou e morreram na hora. A força da explosão foi tão grande que a roda acabou parando em cima do telhado da oficina.
Uma perícia foi feita no local e o instituto médico legal(IML) foi acionado para a remoção dos corpos. Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para entender a dinâmica do acidente e o que teria provocado a explosão do pneu.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.